A princípio, debochada, irônica e sarcástica.
É o jeito que encontra pra não se mostrar às pessoas recém-chegadas. É seu escudo! Dessa forma ela consegue assimilar se pode aos poucos se entregar ou não a quem se aproxima.
Quem tem a chance de a receber por completo é agraciado com uma dose caprichada de tudo. Tem ansiedade, dor, pesar e magoa, tem também companheirismo, afeto e confiança.
Por muito tempo antes, a depressão foi um quadro frequente nos seus dias. Repetidas vezes se viu sozinha, sem vontade de se manter viva, numa redoma cinza e saturada do negativo.
Os traumas de uma vida são reflexos do que ela se tornou, os acontecimentos deixaram marcas, mas hoje, com a maturidade que conquistou consegue perceber que tudo confabulou pra arquitetar a pessoa de hoje e a preparou da melhor forma pra maternidade.

Caetano. O carinha que a fez ver beleza na vida, que fez menção ao amor mais genuíno que ela poderia dar e receber. Sua chegada é o acontecimento mais primoroso dos últimos tempos, um divisor de águas na sua trajetória, é o que a fez continuar caminhando de forma mais positiva, é seu melhor motivo pra (re)viver!
É ciumenta, possessiva e excessivamente zelosa com os amigos que tem, com aqueles que a aturam (palavras dela), conta nos dedos das mãos em quem pode confiar e faz desses o seu conjunto, sua família. Aposta suas fichas nas relações duradouras que possui e é presenteada com a reciprocidade. É bilateral! Sofre um pesar particular pelos amigos que se foram, por se doar demasiadamente e não ser recompensada.
Nátalie é do tipo que se subestima, por vezes não se acha merecedora, se menospreza. Se olha e não se gosta. Defende o fim dos padrões impostos pela sociedade, mas acaba presa a eles quando trata de si própria. Tem aprendido a se amar cada dia um pouquinho mais, o processo de desconstrução tem a feito se olhar com amor e essa experiência que tivemos tem contribuído pra que a sequencia aconteça.
A pouco se envolveu com algumas mulheres e uma causa nobre (Coletivo Nós por Nós) que a fez elevar lindamente o brio que ali continha, a ocupou de um modo singular tirando espaço do que desviava sua energia pra injetar no objetivo proposto. A sororidade tem seu papel nisso.
Por trás daquele escudo existe uma capsula envolta de significados preconceituados por ela mesma. Por trás dessa capsula existe o que eu vi!
Existe beleza, quebranto, fragilidade e preocupação.
Existe sensualidade, comando, potencia e vigor.

Existe vida, deleite, apego e entusiasmo.
Existe uma mulher linda, perceptivelmente linda!

You may also like

Back to Top